terça-feira, 21 de julho de 2015

A oração de Paulo

“Por essa razão, ajoelho-me diante do Pai, do qual recebe o nome toda a família nos céus e na terra.

Oro para que, com as suas gloriosas riquezas, ele os fortaleça no íntimo do seu ser com poder, por meio do seu Espírito” (Ef.3:14,16)

Você prestou bem atenção na atitude de Paulo no versículo acima? Ele disse que dobrava os seus joelhos a favor dos seus irmãos. Ou seja, ela orava por eles. A sua oração era para que todos fossem fortalecidos pelo Espírito Santo.

Essa é uma atitude que também devemos assumir. Eu sei que você ora, assim como eu, mas as nossas orações também devem ser intercessórias. Eu vejo que muitas vezes oramos muito por nós mesmos e pelas nossas necessidades, e esquecemos de clamar pelas necessidades dos outros.

Com certeza você conhece alguém que está enfrentando uma necessidade. Ore por ela hoje. Ore pela sua igreja e por seus pastores. Ore por seus familiares.

Tenho certeza que você passará muito tempo ajoelhado.

de Carlos Barabás

Nenhum comentário:

Postar um comentário