sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

“Porque eu sou convosco”, diz o Senhor


"Ora, pois, esforça-te, Zorobabel, diz o Senhor, e esforça-te, sumo sacerdote Josué, filho de Jeozadaque, e esforçai-vos, todo o povo da terra, diz o Senhor, e trabalhai; porque eu sou convosco, diz o Senhor dos exércitos" (Ageu 2.4).

  Zorobabel foi um homem de Deus. Ele foi o responsável por levar o primeiro grupo de judeus, que estava cativo na Babilônia, para Jerusalém e começar a reconstrução do templo, que havia sido destruído.
 Com certeza, esse não era um trabalho fácil para se fazer ou administrar, mas Deus estava abençoando a Zorobabel e, por mais que ele tenha sofrido oposições, o Senhor nunca o abandonou ou o deixou no desânimo.
 Deus está sempre presente com uma palavra de ânimo para nós. Ele disse a Zorobabel: "Esforça-te, Zorobabel...porque eu sou convosco".
 Essa não é uma palavra maravilhosa para nós também?
 Deus sabe o que você está passando e sabe também das suas necessidades. A Sua Palavra para nós hoje é: "Meu filho(a), levante-se, erga a cabeça, olhe para o alto, tome posição, se esforce, não tenha medo, persevere, resista, creia na Palavra, tenha fé".    Hoje é o seu dia, e Deus tem grandes coisas para você nesse dia. 
 Se esforce e não tenha medo, porque o Senhor está com você.

       Autoria do texto: Pr. Carlos Barabás

Um comentário:

  1. Eu creio em nome de Jesus que 2015 minha vida será marcada pela Presença de Deus!
    William Oliveira.

    ResponderExcluir