quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus


Salmo 46.10

   Com certeza, você já passou por momentos extremamente agitados. Talvez, esteja vivendo momentos assim hoje. Momentos em que a preocupação, a ansiedade e o nervosismo se levantaram de uma maneira tão intensa que você não sente forças nem vê uma possibilidade de saída.
   Pois bem, Deus tem a solução para isso, e você deve experimentá-la em sua vida. Deus diz: “aquietai-vos”.
   É interessante que Deus não fala para nós ficarmos mais preocupados ou mais ansiosos do que já estamos. Ele conhece o homem, sabe de tudo o que eu e você passamos em nossa vida, e a Sua Palavra permanece a mesma para nós. Deus diz: “aquietai-vos”.
  Você já deve saber que a ansiedade gera mais ansiedade; a preocupação, mais preocupação ainda e o nervosismo, mais nervosismo. Quando enfrentamos momentos de preocupação, preocupar-se não mudará em nada a causa da preocupação; mas, se confiarmos em Deus e descansarmos na Sua Palavra, poderemos, então, atingir a causa dessa preocupação.
  Neste texto, Deus nos diz que nós devemos saber (compreender, entender) que Ele é Deus e, como Deus Todo Poderoso, tem o controle de todos os assuntos relacionados à nossa vida.
  Nas mãos de Deus podemos descansar seguros, dormir sem estar ansiosos pelo dia de amanhã, trabalhar despreocupados, pois é Ele quem nos dá forças para adquirir riquezas.   Agora mesmo, lendo esse estudo, você pode fechar os seus olhos e dizer que está em paz e que em seu coração existe descanso, porque você sabe quem é Deus e sabe o que Ele é capaz de fazer por você. Aquiete-se e confie totalmente no Senhor, pois Ele é Deus!


                                   Autoria do texto: Pr.Carlos Barabás

Nenhum comentário:

Postar um comentário